Combatendo a Oleosidade com Skinceuticals !

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Olá amores, vamos falar de cuidados com a pele ?? Como sempre que descubro uma novidade adoro contar para vocês , hoje vamos falar da minha experiencia com os produtos da Skinceuticals !

Antes eu tinha uma resistência com os produtos da marca por achar os preços bem salgados, e ficava pensando: Imagina eu pagar uma grana nos produtos e não funcionar na minha pele ? Mas para minha sorte recebi algumas amostras para testar e agora já vou contar para vocês se vale o investimento, rsrsrsrs.

Um dos produtos que recebi foi o Blemish +Age Defense, Sérum Anti- oleosidade, Anti-acne e Anti- envelhecimento Skinceuticals !

skinceuticals

O produto promete :

• Reduz a produção excessiva de sebo;

• Combate as imperfeições da acne;

• Uniformiza o tom e a textura da pele;

• Descongestiona os poros obstruídos;

• Diminui linhas finas e rugas.

A aplicação é super simples, pois a embalagem vem com conta gotas e é só colocar umas 3 gotinhas e espalhar pelo rosto todo !

Comecei a usar a pouco mais de 1 semana, e sério  já quero esse produto para a vida toda, rsrsrs, minha pele está menos oleosa( perceptivelmente ), parece que em tão pouco tempo ela já está mais uniforme e hidratada !Sabe quando acordamos com a pele mais clarinha , uniforme ? Essa é a sensação quando uso o produto!  Em relação as linhas de expressão ainda não senti diferença porque 1 semana não tem como ver resultados em rugas né?? rsrsrs, mas depois que eu estiver usando mais ou menos por 1 mês conto para vocês!

Mas já adianto VALE o Investimnento ! Quando acabar o meu , comprarei outro com certeza! Gosto de produtos assim, que em pouco tempo já consigo ver resultados! rsrs.

O preço sugerido do produto é de R$ 239,00 o de 30ml.

Quem mais já usou os produtos hein?? !Quem ainda não me segue no instagram @natinahas, ( Aqui) Vem que tem novidades todos os dias!

Espero muito que tenham gostado!!

Beijinhos

 

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*