Pele com Efeito Mate!!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Olá meus amores como estão? Hoje vou dar um super toque para vocês que adoram uma maquiagem com pele Mate ( eu amo!), acho que a pele Mate fica muito mais sofisticada e a maquiagem fica perfeita na minha opinião.

Para quem tem pele oleosa essa dica que vou dar é imprescindível para make não ficar parecendo que está “derretendo”!

Bom…para começar é só maquiar o rosto normalmente ( primer, Corretivo, Base e pó compacto) depois disso que vem o segredo, translúcido com acabamento mate da Catharine Hill, ele pode ser usado sobre qualquer tipo de maquiagem, e por ser translúcido ficará incrível em qualquer tom de pele,e de quebra ainda ajuda na fixação da maquiagem.

Nas peles oleosas o ideal é que o pó translúcido seja aplicado com um pincel bem fofo  no rosto inteiro, quem não tem pele oleosa pode aplica-lo com uma esponjinha !! A textura do pó é bem leve e super fácil de aplicar, assim que o produto é aplicado já é possível sentir  a cobertura aveludada e bem Mate!

pele

pele

Reparem que na embalagem o pó é bem branco, mas quando passado na pele ele fica translúcido deixando a sensação de acetinado! Nessa foto abaixo eu não havia espalhado o produto , apenas passei na mão e tirei a foto,se eu tivesse espalhado vocês não conseguiriam ver nadinha esbranquiçado.

pele

 

Confesso que estou adorando esse produto e acho que faz bastante diferença em uma make!

Para quem adora dicas rápidas me sigam no Instagram Aqui, todos os dias coloco novidades por lá!

Espero muito que tenham gostado!!

Beijinhos

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 Filament.io 0 Flares ×

2 comentários em “Pele com Efeito Mate!!

  • 5 de setembro de 2014 a 18:32
    Permalink

    Cuidado com esse pó! Às vezes ele parece invisível na pele mas nas fotos ele aparece muito, a pessoa fica parecendo um fantasma. É preferível um translúcido mais rosado e muito bem esfumado.

  • 8 de setembro de 2014 a 10:31
    Permalink

    Oi linda , eu testei e tirei foto e não ficou branco, talvez a solução seja espalhar bem bem né?? Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*