Como recuperei meu Cabelo destruído (parte 1)!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Olá amores tudo bem???

Quem me acompanha no Instagram @natinahas ( Aqui) viu que recentemente fiz luzes no cabelo, e sim a cor ficou linda, mas…….. MEU CABELO FICOU DESTRUÍDO!!! Sério gente já passei da fase que o que vale a pena é ficar platinada independente da saúde dos fios, hoje em dia prefiro mil vezes ter o cabelo saudável e tratado do que simplesmente detona-lo para ficar na cor desejada , platinada! Quando cheguei no salão a idéia era retocar minhas luzes e dar só uma iluminada nas pontas , mas acho que a cabeleireira  quis me surpreender sabe?? e conseguiu kkkkkkk, assim que tiraram o descolorante dos fios eu pensei: “Ferrou”kkk, já vi que minhas pontas estavam DETONADAS,e que eu teria muitoooo trabalho para recupera-las, vamos lá então né??? ( Gente meu intuito não é denegrir a imagem de qualquer profissional, e sim mostrar o que acontece quando os fios são levados a pontos extremos da descoloração para ficar platinado!)

Comecei a pesquisar e encontrei algumas formas inusitadas de recuperar os fios, e testei e gravei o vídeo contando um pouquinho para vocês e mostrando o resultado!!! Esse vídeo é a parte 1, terão ainda a parte 2 e 3 ok???

Estou “reconstruindo”meus cabelos em casa e no salão. ( não no mesmo salão onde fiz as luzes tá???) Na parte 2 vou mostrar um pouquinho e contar em qual salão que estão recuperando meus cabelos!!!

cabelo

Espero muito que tenham gostado e fiquem ligadinhas nos próximos vídeo!!

Beijinhos

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*