Condicionador Silk Moisture Senscience , resenha!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Mais uma resenha sobre produtos da Senscience , porque quando o produto agrada já quero testar tudo o que eu conseguir rsrsrsrs ! Dessa vez testei o condicionador Senscience Silk Moisture  ! Para ver resenhas de outros produtos da Marca é só clicar Aqui !

condicionador

Vamos ao que o produto promete :

INDICAÇÃO:
Condicionador Senscience Silk Moisture foi desenvolvido para intensificar os benefícios dos agentes condicionadores, proporcionando vida e beleza. Recomendado para o condicionamento de cabelos secos, danificados ou grossos. Apresenta fragrância suave e textura espessa e cremosa, ideal para evitar desperdícios.

MODO DE USAR:
Após lavar os cabelos com Shampoo Senscience Silk Moisture, aplique e distribua Condicionador Senscience Silk Moisture sobre os cabelos úmidos. Em seguida, enxágue bem. Recomenda-se o uso de outros produtos da linha para potencializar os resultados.

Minha opinião sobre o produto!

Confesso que fiquei um pouco receosa em usar por ser indicado para cabelos secos , porque minha raiz é mega oleosa, e mesmo passando apenas nas pontas os fios sugam o produto né? Mas para minha surpresa meu cabelo não ficou oleoso, e hidratou muito bem as pontas ( que são bem secas por causa das luzes) , masssssss a quantidade do produto aplicado teve que ser menor do que a que eu costumo usar, porque ele pode pesar nos fios caso não use a quantidade certa!

Como já fiz outra resenha Aqui sobre outro condicionador da Senscience , vocês irão me perguntar , entre o Silk e  Balance qual você prefere?  Eu vou ser sincera ainda fico com o Balance, porque não preciso ficar receosa em relação a quantidade usada, e posso passar até o comprimento que não pesa nem fica oleoso ! O cheirinho dos dois são bem parecidos e a textura também !

Essa maravilha é vendida na Kutiz !

Quem aí já testou esse condicionador hein?

Espero muito que tenham gostado!

Beijinhos

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*