Criolipólise o tratamento do momento!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Olá meus amores, tudo bem??

A matéria de hoje é sobre Criolipólise , o tratamento mais famoso no momento para retirada de gordura localizada, e a Dra Maria Paula conta um pouquinho para nós o que é o tratamento e como funciona!

Eu sempre tive curiosidade sobre esse tratamento , pois sempre que vejo fotos fico impressionada com o resultado,agora vamos saber exatamente como ele funciona e o que faz com que a gordura “suma”!!

Vem conferir!

( Para quem não viu outras matérias que a Dra Maria Paula fez para o blog venha conferir Aqui)

 

Criolipólise

 

criolipólise3

criolipólise2

 

criolipólise1

A criolipólise surgiu de pesquisas realizadas em Harvard pela equipe do Dr. Rox Anderson em 2009 e já possui mais de 100.000 tratamentos realizados.

Baseado em estudos que mostraram que a gordura era destruída pelo frio, o aparelho resfria a área de gordura localizada a ser tratada a menos 5 graus Celsius  diminuindo em ate 25% da quantidade de gordura por sessão.

O aparelho trata apenas gordura localizada, não emagrece. Pode ser feito em abdome, flancos, costas, culote, braços. Sendo uma sessão a cada 2 meses, 2 a 3 sessões ao ano. O tempo de tratamento por  região dura 1 hora, não é invasivo, não precisa de anestesia, e o paciente pode voltar para suas atividades normais após o tratamento.

A tecnologia do Criolipólise é chamada Crio Redux  e utiliza um resfriamento intenso, localizado e seletivo, na qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Uma vez “congelada”, a gordura não volta à sua forma normal, sendo eliminada pelo organismo por um processo inflamatório

Gostaram da matéria explicativa?

Quem já testou??

Já vi várias fotinhos e fiquei impressionada com o resultado!

 

 

Dra Maria Paula

Criolipólise

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens Extraídas:superinmag.com;estudiotherapie.blogspot.com

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*