Green Café Detox..Bionatus

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Olá pessoal tudo bem??

Lembram que postei uma foto do Green Café Detox que eu havia recebido da Bionatus??

Então, como tenho Esofagite não posso consumir alimentos nem suplementos que tenham cafeína, então pedi para uma amiga minha tomar e me descrever tudinho o que ela sentiu usando Detox pra eu contar pra vocês!

foto 1 (3)

Segundo a marca o Green Café contém substâncias que ajudam no suporte para programas de gerenciamento de peso quando combinados com alimentação saudável e exercícios. Uma destas sustâncias é a cafeína, ela tem ação termogênica, por isso facilita a queima das gorduras. Além disso, possui na sua formulação uma combinação exclusiva de nutrientes, vitaminas e minerais que colaboram com a sua qualidade de vida.

Detox: Café Verde ( Descrição do produto)

O acúmulo das substâncias tóxicas pode levar o organismo a danos importantes, comprometendo a saúde. O resultado é resistência baixa, cansaço e até mesmo peso extra.

Por isto é importante adotar hábitos saudáveis para promover uma ‘faxina interna’, blindar o sistema imune e melhorar a qualidade de vida! Para iniciar a sua ‘Detox’ é bom hidratar-se, manter uma dieta equilibrada, afastar-se das substâncias tóxicas como açúcar refinado; farinha de trigo; pães e bolos; álcool e enlatados. Cigarro nem pensar!

Modo de Usar: Consumir 2 comprimidos por dia, de preferência antes do jantar ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista.

Contém: 60 comprimidos

Ingredientes: O produto possui vitamina C, vitamina B3, vitamina B6, vitamina B12, Zinco, Colina, extrato de café verde (Coffea canephora), extrato de chá verde (Camelia sinensis) e clorofila em pó. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 

Opinião:

Pessoal,  é sempre importante ressaltar que qualquer suplemento não faz milagres ok? Para manter a forma ou entrar em forma é  necessário uma alimentação balanceada e saudável e exercícios físicos constantes!

Bolei algumas perguntas para fazer para a minha amiga e vamos conferir o que ela respondeu:

Qual o principal sintoma que você sentiu após utilizar o Green Café Detox?

Me senti mais disposta para realizar as atividades diárias, assim como para malhar.

(Provavelmente essa disposição extra que ela sentiu foi devido a ação da cafeina e dos outros componentes do suplemento que como a marca descreve são termogênicos, que além de melhorar a disposição auxiliam na queima de gordura)

Na sua opinião qual o maior benefício do Green Café Detox?

Além da maior disposição que citei acima, percebi que me  senti saciada mais rapidamente durante as refeições,então diminui a  quantidade de alimentos ingeridos durante as refeições, e isso me ajudou a emagrecer.

Algum ponto negativo no Green Café Detox?

Acho que por ter bastante cafeína uma das vezes que ingeri o produto durante a noite tive um pouco de dificuldade para pegar no sono, então passei a ingerir durante o dia e o problema foi resolvido.

OBS:

Cada organismo reage de uma forma diferente aos componentes dos suplementos ,lembrando que esse efeito exposto acima pode ser diferente em outras pessoas! Gestantes e quem tem algum problema de saúde consulte o médico para saber se podem consumir ok?

 

 

 

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 Filament.io 0 Flares ×

4 comentários em “Green Café Detox..Bionatus

  • 16 de agosto de 2014 a 13:47
    Permalink

    Eu ganhei de uma amiga o detox vou iniciar o treno e o detox na segunda depois eu falo o resultado.

  • 18 de agosto de 2014 a 12:03
    Permalink

    Bacana, depois me conte sim!!
    Beijos

  • 17 de maio de 2015 a 23:41
    Permalink

    Tive 118 kilos, usei água de berinjela/limão e perdi em 6 meses 28 kilos, porem dei uma relaxada e voltei a ter 99 kilos , vou usar este greecoffee da bionatus que encontrei na ultrafarma por 49 $ reais depois falo do resultado, só que desta vez não irei relaxar mais !

  • 18 de maio de 2015 a 10:17
    Permalink

    Boa sorte!! espero que dê certo!! bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*