Máscara caseira para melhorar pele oleosa, Acne e manchas!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Olá meus amores tudo bem??

Hoje trago para vocês uma dicas muito muito Top que descobri recentemente e que fez toda a diferença na minha pele! Como já mencionei diversas vezes tenho a pele mega oleosa , então fui pesquisar algo natural e barato para tentar amenizar essa oleosidade, acne, espinhas e claro dar uma melhorada nas manchinhas também né? E adivinhem a solução estava mais perto do que eu imaginava, li alguns artigos sobre a argila verde e seus benefícios na pele mista e oleosa, então resolvi testar, e o resultado vocês conferem no vídeo, mostrei como preparei , quanto paguei, aplicação e os efeito, então vem conferi:

Quem gostar do Vídeo por favor clique no curtir e me ajudem  compartilhando o vídeo!!

Quem ainda não me segue no instagram Vem! Todos os dias posto novidades por lá!

acne

 

httpv://youtu.be/pXDydMwIei4

 

A argila verde, também chamada de montemolinorita ou montmorilonita, tem origem francesa e é a que possui maior diversidade em elementos naturais, tais como: óxido de ferro, magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selênio, cobalto, molibdênio e possui um pH neutro. É indicada para peles mistas e oleosas, tendo ação tonificante, adstringente e estimulante. Ela pode ser aplicada na pele e nos cabelos e não tem contra-indicação.

Além de tratar da pele, a argila possui componentes que ajudam no combate de edemas e tem capacidade de eliminar toxinas e substâncias nocivas ao organismo. Ela possui ação absorvente, secante, emoliente, anti-séptica, anti-inflamatórias, antimicrobiana, bactericida, cicatrizante e analgésica.

A argila ainda pode ser aliada para tratar a acne! Em pele com espinhas, ela ajuda a controlar a oleosidade excessiva, tornando a pele mais homogênea e equilibrada.

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 Filament.io 0 Flares ×

2 comentários em “Máscara caseira para melhorar pele oleosa, Acne e manchas!

  • 5 de abril de 2015 a 19:02
    Permalink

    Oi! Gostei muito do vídeo, dica super simples e rápida. Uma pergunta: quantas vezes por semana posso fazer isso? Tem algum horário que seja mais adequado (ex: depois que chegar da faculdade/trabalho pra ajudar a limpar a pele)?

  • 6 de abril de 2015 a 8:58
    Permalink

    Oi linda, eu faço sempre que percebo que minha pele está oleosa, mais ou menos 2x na semana, e o horário tanto faz, mas é legal estar com a pele limpa antes de fazer!! bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*