Pele de Bebê com o tratamento Revolucionário : Emerge!

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Olá amores tudo bem??

Aposto que vocês estão super curiosas para saber como esse tratamento funciona né??? kkk Vou contar tudinho para vocês e em detalhes ok?

Quem viu um pedacinho do vídeo no meu Instagram ( Aqui)??

Bom a Dra Maria Paula da Clinica MV ( informações Aqui) me indicou o tratamento Emerge para diminuir poros dilatados e tirar manchinhas de sol que tenho no rosto, além desses benefícios o tratamento estimula o colágeno da pele deixando-a com aspecto de mais jovem e rejuvenescida, tratando também linhas de expressões fininhas!

O emerge é um tratamento entre o laser Genesys ( mais antigo e menos potente) e o CO2 um tratamento super potente e indicado para casos mais graves como Melasma e outros problemas de pele.

( Imagem ilustrativa)

pele

 

httpv://youtu.be/FzMpR8vkRqs

 

 

Vamos para as informações técnicas:

O que é laser Emerge?

O emerge é um laser 1410nm, específico para estimulo de colágeno na derme, camada intermediária da pele, responsável por cerca de 90% da espessura cutânea.

Como o Emerge Funciona?

O Emerge utiliza a energia do laser através de micro furinhos para criar áreas de micro danos no tecido. O processo natural de recuperação da pele a este dano, cria tecido novo, saudável e substitui as áreas de tecido afetado, o que resulta em pele saudável, com aparência mais jovem.

Quanto tempo dura o tratamento?

Depende da sua área de tratamento e a maioria dos tratamentos não dura mais que meia hora.

Quanto tempo para recuperação?

Normalmente, você pode retornar suas atividades regulares no mesmo dia após ao tratamento.

Dói?

Dependendo da indicação do tratamento, seu médico irá selecionar parâmetros específicos e alguns pacientes podem sentir um pequeno desconforto durante e após o tratamento.

Quantas sessões são necessárias?

Em média 3 sessões , porém o médico irá avaliar caso a caso.

Qual o Valor do tratamento ( Clinica MV)?

Cada sessão tem o investimento de R$ 500,00

Bom agora vou contar para vocês o que senti após a aplicação, eu fiz uma única sessão até agora ,e senti uma melhora significativa na diminuição dos poros dilatados e também uma leve clareada nas manchinhas de sol que tenho no rosto! No dia seguinte da aplicação a pele ficou com micro “casquinhas”que parecem pontinhos escuros e que amoleceram durante o banho e quando lavei o rosto saíram, em uma única sessão achei que o resultado foi surpreendente , a pele parece mais clara e tonificada sabe? Imaginem quem faz as 3 sessões como deve ficar maravilhoso né???

Quem aí se empolgou e quer fazer??? Conversem com a Dra Maria Paula ela é ótima, e quem fez minha aplicação foi a Juliana, uma querida super profissional!!!

Espero muito que tenham gostado!

Beijinhos

 

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

2 comentários em “Pele de Bebê com o tratamento Revolucionário : Emerge!

  • 27 de julho de 2017 a 12:58
    Permalink

    Olá, Nati. Fiz ontem este procedimento e estou agurdando os resultados. Mas posso dizer que foi até mais tranquilo do que eu imaginei. A médica passou pomada anestésica uns 30 minutos antes e isso ajudou bastante, porque sou muito dolorida no rosto.( Já tinha feito dermaroller sem a pomada e então sei muito bem como dói). E com o laser, não senti dor alguma, e acabei fazendo rosto e pescoço. Logo após o laser, ela aplicou um peeling de ácido retinóico para potencializar os resultados. Claro, meu rosto ficou vermelho, como se tivesse tomado muito sol sem protetor e no dia seguinte também estava ainda, um pouco menos vermelho, mas deu para ir trabalhar normal. O importante é ficar 1 semana sem passar ácido algum e aguardar a descamação, por causa do ácido retinóico. Hidratar muito o rosto e proteger do sol com protetor solar. Abs.

  • 2 de agosto de 2017 a 14:53
    Permalink

    Que bacana!!!depois me conta se você gostou do resultado!!! beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


* é obrigatório (clique em voltar no seu navegador)