Shampoo Joico Moisture Recovery, resenha !

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Amoreeeee como estão?? Vamos falar hoje sobre o  Shampoo Joico Moisture Recovery , Shampoo indicado para cabelos secos , desidratados e ressecados, e aí vocês me perguntam, mas seu cabelo não é oleoso na raíz? Simmmm meu cabelo é oleoso na raíz, massssss ultimante está tão desidratado por causa de sol, mar e piscina que resolvi testar esse shampoo da Joico para ver no que dava , rsrsrsrs !!

shampoo joico

O que o produto promete :

Shampoo Joico Moisture Recovery possui o biotecnológico Complexo Hidramínico Marinho que deixa os cabelos macios, maleáveis e hidratados. É formulado com: Arginina, um dos principais aminoácidos da fibra capilar, capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio; Propilenoglicol, que auxilia na hidratação e na manutenção da sedosidade dos fios; Óleo de Jojoba, que regenera as células capilares e facilita o crescimento, proporcionando hidratação, brilho e sedosidade aos fios; Oligossacarídeos, que conferem hidratação e alto poder de maciez; Algas Marinhas, que nutrem e protegem os fios, deixando-os macios, suaves e hidratados; Queratina Hidrolisada, que tem como função envolver os fios com uma película protetora, tornando-os mais resistentes e com maior elasticidade. Conta ainda com Peptídeos e Aminoácidos, cuja função é revitalizar e nutrir, deixando os cabelos macios e hidratados.
Shampoo Joico Moisture Recovery é indicado para cabelos secos, desidratados e ressecados.

shampoo joico

 O que eu achei do shampoo :
O cheirinho é delicioso como a maioria dos produtos da Joico, ele não é aquele shampoo super branco, ele é meio transparente , o que me deixou um pouco mais tranquila em relação a oleosidade , rsrsrs. Assim que lavei os cabelos percebi que ele ao mesmo tempo que limpa os fios ele dá uma hidratada e deixa o fio mais macio e maleável. Agora em relação a oleosidade , meu cabelo não ficou nada oleoso, nem a raíz nem as pontas, e ainda melhorou bastante o Frizz que tenho na raíz na parte da frente do meu cabelo, eu adorei o resultado e pretendo continuar usando! Eu usei 2x na semana, então o bacana seria vocês testarem quantas vezes na semana é o ideal para o seu fio, para mim 2x foi o ideal!
Espero que tenham gostado!!
Esse e outros produtos bacanas vocês encontram na Kutiz !
Beijinhos
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*