Moda, conforto para as futuras mamães!

Olá pessoal, tudo bem?? Moda nada mais é do que você vestir o que te faz se sentir bem, e no caso das gravidinhas isso também é super válido viu,Barriga cada dia maior e o conforto não pode ficar de lado né??

Dessa vez selecionei mais alguns looks que além de super estilosos são confortáveis do jeito que as grávidas merecem né??? De nada adianta usar algumas peças que supostamente estão na ” moda” se você não se sentir bem e confortável, eu sempre opto por estar de bem comigo !!!

Bom vamos ao primeiro look, eu depois que engravidei acabei optando por usar muito vestido, porque me sentia melhor ( não aperta nada a barriga, kkk) Algumas de vocês também sentiram isso?? Esse vestido de trico da Mamo Brasil além de lindo é quentinho agora para esse friozinho ,e fica super bacana com uma botinha de cano curtinho sabe??

Não esqueçam de me seguir no instagram @natinahas ( Aqui) Que tem novidades todos os dias!!

moda

moda1

Uma outra opção são as saias com caimento mais soltinho, e ficam bem bacanas com malhas, tricos, e suéter ! ( Olha que a barriguinha quase nem apareceu hein! rsrsrs)

moda2

Outra opção ainda com a pegada de saia, é um look um pouco menos despojado, que as mamães podem usar inclusive no trabalho!

moda3

moda4

 Qual o estilo preferido de vocês hein???

Deixem aqui nos comentário, adoro saber a opinião de vocês!!

Beijos

Leia mais

Look do dia ,Gravidas e modernas!

Olá meus amores, hoje selecionei mais alguns looks ( look do dia) que fotografei e que achei super bacana para mostrar para vocês, algumas peças são de lojas especializadas em moda gestante e outras peças são de lojas de roupas sem ser de gestante, afinal você não precisa trocar seu guarda roupas inteiro durante a gestação né?? Aconselho a comprar e investir apenas em peças que  serão úteis ( Ex Blusas e sutiãs para amamentar) e roupas que realmente não servem ou ficam desconfortáveis como calça jeans, saia jeans etc….Os vestidinhos são mais fácil de conseguirmos usar durante a gestação, é só escolher modelinhos mais soltinhos na barriga e para dar um charme pode ser colocado um cinto acima da barriga que fica super charmoso!!

Vamos começar por esse look que postei no Instagram @natinahas ( Vem me acompanhar!!)

Nesse caso tanto a saia quanto a Blusa é da Loja UmaNove gestante  , então a saia  tem o elástico na cintura e é super , mega confortável ( saias e calças eu sempre prefiro as com modelagem específica para gestantes!!) Já a Blusa apesar de ser de gestante eu compraria em uma loja sem ser de gestante , rsrsrs. Super fresquinha e eu amei a estampa!

look1

look2

O próximo Look é da Loja Mamo Brasil ,que não é especializada em gestante, e olha como o vestido ficou top?? Sério fiquei encantada com esse Dress! Olha como ele funciona com  tênis também!! Gostam??

look2

look3

Esse outro Look Também um vestidinho da loja Mamo Brasil, é mega confortável e deixa a barriguinha bem a vontade, rs. Você pode jogar uma jaqueta por cima caso seja um dia de mais frio ou apenas ele que também fica muito fofo!

look6

look do dia

E aí qual look do dia é o preferido de vocês hein??

Quais dicas vocês querem ver aqui no blog?? Deixem nos comentários!!

Beijos

Leia mais

Moda Gestante, Looks e Dicas de Moda para grávidas!

Olá amores, Hoje é meu primeiro post aqui no blog de Moda Gestante!! Muitas mamães me disseram que é muito difícil encontrar looks Bonitos e estilosos para as gravidinhas , então resolvi selecionar alguns dos meus looks preferidos para dar algumas dicas e mostrar como é possível sim unir, Beleza, conforto e estilo durante a gravidez! Quem ainda não me segue no Instagram @natinahas ( Aqui) Vem que tenho postado bastante dicas!

Primeiro , se você está nesse post é porque provavelmente suas roupas já não te servem mais né?? rsrs, principalmente as calças e shorts, estou certa?? Pelo menos comigo foi assim primeiro as calças , porque meu quadril foi a primeira coisa que aumentou, rsrsrs, depois é claro na barriga! Então a primeira coisa que busquei foram calças ( jeans ou não jeans) que acomodassem minha barriga sem apertar  e encontrei algumas opções que vocês podem conferir :

Esses looks são da Loja A Gestante!

moda gestante moda

ok18

Esse Look da loja Bella Mamy, Reparem que além do shorts adaptado para a bariga, a Blusa também já é ótima para a amamentação!!

ok1

 

Outras opções de Looks são os vestidos e macacões, que deixam as futuras mamães super femininas e com um conforto incrível ainda mais no verão!

Selecionei mais algumas opções para vocês terem uma idéia de como usar! Eu amo cintos e acho que fazem toda a diferença em um look, nos vestidos principalmente você pode usa-losna linha da cintura, e isso vai acentuar ainda mais a barriga que as gravidinhas tanto gostam de mostra !!!

Esse vestido de renda é da loja A Gestante!

_MG_0932

Esse vestido tem um caimento incomparável, e tem alças para amamentação, e é da Loja Mari Barriga, e é super usável para uma festa, casamento ou evento noturno, basta caprichar nos acessórios!

ok8

Esse macacão é da loja Bella Mamy e é super levinho e fresquinho!

_MG_1142

Amores aqui foram algumas dicas que eu reuni para mostrar para as grávida, sempre que tiver dicas de Moda Gestante vou postando aqui para vocês tá!!

Espero muito que tenham gostado e deixem seus comentários aqui no blog!

Beijinhos

Leia mais