Reconstrução Capilar com Senscience C.P.R. – Tratamento Reconstrutor !

Pensa em um cabelo que precisa urgente de uma reconstrução capilar, sim esse é o meu cabelo ! Ultimamente não tenho tido tempo de me dedicar aos cabelos , pois as tarefas de mães estão sempre em primeiro lugar né?? foi aí que resolvi testar o Senscience C.P.R. – Tratamento Reconstrutor https://www.kutiz.com.br/senscience-cpr-tratamento-reconstrutor/p !!

reconstrução capilar

Essa linha  da Sensciense https://www.kutiz.com.br/senscience  é indicada para fios extremamente danificados e ressecados ( meu cabelo apesar de ser oleoso na raíz as pontas estão bem detonadas), prometendo ser um tratamento intensivo restaurador que repara a porosidade das cutículas e supre as deficiências dos cabelos, devolvendo seus componentes vitais. Formulado com queratina, aminoácidos da seda e o exclusivo complexo Bio-Structurer, ele penetra nas cutículas danificadas para repará-las, suavizando e selando os fios e preservando a hidratação e o brilho naturais.
Ajuda a equilibrar o nível de hidratação dentro do cabelo e protege contra a elevada umidade, proporciona um efeito condicionador para o cabelo, contém propriedades antioxidantes, ajuda a manter o equilibrio de hidratação.

reconstrução capilar

reconstrução capilar

Esse tratamento é feito em 2 passos , ou seja são duas ampolas de tratamento :

1- Após  lavar os cabelos tirar o excesso de água dos fios e aplicar a ampola número 1 em todo o cabelo, deixe agir por 5 e utilize secador ou touca térmica e não enxague

2- Aplicar a ampola número 2 da C.P.R ( https://www.kutiz.com.br/senscience-cpr-tratamento-reconstrutor/p) , espalhe por todo o cabelo e deixe agir por 10 min,usando o secador ou touca térmica.

3- Enxaguar os cabelos com água quente .

 O que eu Achei!?

Primeira vez que uso produtos da Marca Sensciense https://www.kutiz.com.br/senscience , então assim que apliquei o primeiro passo juro que pensei : não vai funcionar, porque é um liquido sem cor que dá a impressão que o cabelo absorve e que não tem função alguma, massssss continuei ….fiz os processos conforme indicado na embalagem, apliquei o passo 2 que é um creme mais denso, mas mesmo assim ainda não estava sentindo o cabelo macio e nem hidratado, rsrsrs , esperei os 10 min e enxaguei, foi aí que o milagre aconteceu !! Simplesmente meu cabelo estava muito muito mais alinhado e hidratado, ( pelas fotos abaixo dá pra perceber a diferença né rsrsrsr) e eu simplesmente passei o secador para tirar o excesso de água ( não fiz escova) e olhem a diferença !! Estou a apaixonada nesse produto!! Só não recomendo passar o produto na raiz, porque fica oleoso, e quem tem pouco cabelo provavelmente não precisará passar as ampolas inteiras ok?

                        Passo 1                                            Passo 2                                          Finalizado

cabelos

Esse é da loja https://www.kutiz.com.br/, alguma de vocês já testou essa maravilha?? me contem o que acharam!!

Beijinhos

Leia mais

Pele de Bebê com o tratamento Revolucionário : Emerge!

Olá amores tudo bem??

Aposto que vocês estão super curiosas para saber como esse tratamento funciona né??? kkk Vou contar tudinho para vocês e em detalhes ok?

Quem viu um pedacinho do vídeo no meu Instagram ( Aqui)??

Bom a Dra Maria Paula da Clinica MV ( informações Aqui) me indicou o tratamento Emerge para diminuir poros dilatados e tirar manchinhas de sol que tenho no rosto, além desses benefícios o tratamento estimula o colágeno da pele deixando-a com aspecto de mais jovem e rejuvenescida, tratando também linhas de expressões fininhas!

O emerge é um tratamento entre o laser Genesys ( mais antigo e menos potente) e o CO2 um tratamento super potente e indicado para casos mais graves como Melasma e outros problemas de pele.

( Imagem ilustrativa)

pele

 

httpv://youtu.be/FzMpR8vkRqs

 

 

Vamos para as informações técnicas:

O que é laser Emerge?

O emerge é um laser 1410nm, específico para estimulo de colágeno na derme, camada intermediária da pele, responsável por cerca de 90% da espessura cutânea.

Como o Emerge Funciona?

O Emerge utiliza a energia do laser através de micro furinhos para criar áreas de micro danos no tecido. O processo natural de recuperação da pele a este dano, cria tecido novo, saudável e substitui as áreas de tecido afetado, o que resulta em pele saudável, com aparência mais jovem.

Quanto tempo dura o tratamento?

Depende da sua área de tratamento e a maioria dos tratamentos não dura mais que meia hora.

Quanto tempo para recuperação?

Normalmente, você pode retornar suas atividades regulares no mesmo dia após ao tratamento.

Dói?

Dependendo da indicação do tratamento, seu médico irá selecionar parâmetros específicos e alguns pacientes podem sentir um pequeno desconforto durante e após o tratamento.

Quantas sessões são necessárias?

Em média 3 sessões , porém o médico irá avaliar caso a caso.

Qual o Valor do tratamento ( Clinica MV)?

Cada sessão tem o investimento de R$ 500,00

Bom agora vou contar para vocês o que senti após a aplicação, eu fiz uma única sessão até agora ,e senti uma melhora significativa na diminuição dos poros dilatados e também uma leve clareada nas manchinhas de sol que tenho no rosto! No dia seguinte da aplicação a pele ficou com micro “casquinhas”que parecem pontinhos escuros e que amoleceram durante o banho e quando lavei o rosto saíram, em uma única sessão achei que o resultado foi surpreendente , a pele parece mais clara e tonificada sabe? Imaginem quem faz as 3 sessões como deve ficar maravilhoso né???

Quem aí se empolgou e quer fazer??? Conversem com a Dra Maria Paula ela é ótima, e quem fez minha aplicação foi a Juliana, uma querida super profissional!!!

Espero muito que tenham gostado!

Beijinhos

 

Leia mais

Tratamento para olheiras

Olá meus amores, tudo bem??

Hoje o post é o tão esperado resultado sobre os tratamentos que fiz para as minhas olheiras,Fiz na clinica MV ( Informações Aqui) com a minha querida Dra Maria Paula, que arrasa!! Para quem ainda não me segue no instagram segui lá @natinahas (Aqui), sempre tem novidade por lá!

A Dra Maria Paula disse que existem alguns tipos de olheiras, e para cada tipo tem um tratamento específico, no meu caso as minhas olheiras são genéticas e também por meus olhos serem muito fundos , com isso as olheiras ficam mais aparentes ainda!

Assim que a Dra identificou meu tipo de olheiras os tratamentos recomendados foram: Luz Pulsada e Preenchimento, confesso que quando ela falou em preenchimento fiquei morrendo de medo de sentir dor..kkk, mas ela me garantiu que é super tranquilo e dá pra aguentar bem….fiquei um pouco mais encorajada a fazer kkk.

O primeiro passo do tratamento foi a luz pulsada, os olhos são cobertos e é feita a aplicação da luz na região das olheiras ( Esse processo tende a clarear a área) A aplicação é bem rápida e quase indolor, só dá pra sentir uma esquentadinha no local, mas totalmente suportável ( Quem já fez luz pulsada para eliminar os pelos do corpo sabe exatamente qual é a sensação!)

O equipamento usado foi esse Aqui:

ok

ok2

ok1

 

Logo após a aplicação já é possível ver uma diferença sutil na região ..

Após 15 dias desse procedimento voltei á clinica para fazer o preenchimento das olheiras ( confesso que estava morrendo de medo de doer.kkkk). O primeiro passo foi a aplicação de pomada anestésica específica  no local onde seria feito o preenchimento, depois de mais ou menos 20 minutos  a Dra Maria Paula aplicou o preenchimento sutilmente, não vou falar que não dói nada porque  sou super intolerante com dor, mas é uma dor rápida e bem suportável e depois disso passei arnica e gelo no local!

Bom ,inacreditavelmente logo após o procedimento já é possível ver a diferença!

Essa foto foi logo depois da aplicação, reparem no vinco que eu tinha abaixo na região das olheiras como foi preenchido e sumiu!!!

olheirasok

No dia seguinte eu fiquei com a região um pouco inchada ( Obs: A Dra Maria Paula me disse que tem pessoas que não incham nada nada, e que isso vai de organismo para organismo) e coloquei gelo, e no dia seguinte não tinha mais inchaço nenhum!

Após uma semana o resultado estava ainda mais nítido! ( ninguém merece essa foto de toquinha né??? olha o que eu não faço por vocês kkkk) Eu amei o resultado e achei que melhorou em 80% o aspecto das minha olheiras!

olheirasokok

Pessoal só quero deixar um alerta aqui, esse é um procedimento que deve ser feito com médicos de confiança, se o médico não for capacitado para fazer esse tipo de procedimento poderá piorar o aspecto ai invés de melhorar! A Dra Maria Paula eu indico de olhos fechados!!!

Espero que tenham gostado!!!

 

 

 

 

Leia mais