Tratamento para olheiras

1 Flares Filament.io 1 Flares ×

Olá meus amores, tudo bem??

Hoje o post é o tão esperado resultado sobre os tratamentos que fiz para as minhas olheiras,Fiz na clinica MV ( Informações Aqui) com a minha querida Dra Maria Paula, que arrasa!! Para quem ainda não me segue no instagram segui lá @natinahas (Aqui), sempre tem novidade por lá!

A Dra Maria Paula disse que existem alguns tipos de olheiras, e para cada tipo tem um tratamento específico, no meu caso as minhas olheiras são genéticas e também por meus olhos serem muito fundos , com isso as olheiras ficam mais aparentes ainda!

Assim que a Dra identificou meu tipo de olheiras os tratamentos recomendados foram: Luz Pulsada e Preenchimento, confesso que quando ela falou em preenchimento fiquei morrendo de medo de sentir dor..kkk, mas ela me garantiu que é super tranquilo e dá pra aguentar bem….fiquei um pouco mais encorajada a fazer kkk.

O primeiro passo do tratamento foi a luz pulsada, os olhos são cobertos e é feita a aplicação da luz na região das olheiras ( Esse processo tende a clarear a área) A aplicação é bem rápida e quase indolor, só dá pra sentir uma esquentadinha no local, mas totalmente suportável ( Quem já fez luz pulsada para eliminar os pelos do corpo sabe exatamente qual é a sensação!)

O equipamento usado foi esse Aqui:

ok

ok2

ok1

 

Logo após a aplicação já é possível ver uma diferença sutil na região ..

Após 15 dias desse procedimento voltei á clinica para fazer o preenchimento das olheiras ( confesso que estava morrendo de medo de doer.kkkk). O primeiro passo foi a aplicação de pomada anestésica específica  no local onde seria feito o preenchimento, depois de mais ou menos 20 minutos  a Dra Maria Paula aplicou o preenchimento sutilmente, não vou falar que não dói nada porque  sou super intolerante com dor, mas é uma dor rápida e bem suportável e depois disso passei arnica e gelo no local!

Bom ,inacreditavelmente logo após o procedimento já é possível ver a diferença!

Essa foto foi logo depois da aplicação, reparem no vinco que eu tinha abaixo na região das olheiras como foi preenchido e sumiu!!!

olheirasok

No dia seguinte eu fiquei com a região um pouco inchada ( Obs: A Dra Maria Paula me disse que tem pessoas que não incham nada nada, e que isso vai de organismo para organismo) e coloquei gelo, e no dia seguinte não tinha mais inchaço nenhum!

Após uma semana o resultado estava ainda mais nítido! ( ninguém merece essa foto de toquinha né??? olha o que eu não faço por vocês kkkk) Eu amei o resultado e achei que melhorou em 80% o aspecto das minha olheiras!

olheirasokok

Pessoal só quero deixar um alerta aqui, esse é um procedimento que deve ser feito com médicos de confiança, se o médico não for capacitado para fazer esse tipo de procedimento poderá piorar o aspecto ai invés de melhorar! A Dra Maria Paula eu indico de olhos fechados!!!

Espero que tenham gostado!!!

 

 

 

 

1 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 Twitter 0 Filament.io 1 Flares ×

2 comentários em “Tratamento para olheiras

  • 4 de abril de 2015 a 21:43
    Permalink

    Quanto custou o procedimento? Agradeço desde já a resposta, amei o resultado que deu em você! Bjos!

  • 6 de abril de 2015 a 8:59
    Permalink

    Oi linda, a minha dermatologista meu deu de presente o tratamento , mas fica em média R$ 1500,00, bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*